A INVASÃO É AMANHÃ > PREPAREM-SE

Caros Heróis Mustacheanos

Após toda a preparação iniciada em final de Abril estamos prontos para a invasão Mustacheana que comemora os 5 anos de existência de nosso movimento. Tenho certeza que deu trabalho cultivarmos nossa s barbas enquanto nossas mulheres reclamavam, nossos colegas acharam estranho e nossos amigos zombaram.

Chegou o momento que todos estavamos esperando. Amanhã, dia 2 DE JUNHO invadiremos o nosso quartel General: O COSTELA NO ROLETE .

INSTRUÇÕES MUSTACHEANAS

1 -Escolha seu estilo de mustache e represente bem a causa. Lembre-se que o dia do mustache é o dia do MUSTACHE.
Bigode é a porção de pelos que fica em cima do seu beiço superior.

Barba de qualquer estilo, cavanhaque, barbicha no queixo ou assemelhados não são permitidos na confraria. Costeletas serão aceitas.

2 -Lembre-se que é necessário passar o dia todo de bigode e não simplesmente aparecer com ele para o almoço tão somente.

3 -Quem não estiver de Bigode não está convidado para o nosso evento, dando lugar a quem realmente cultivou e preparou-se com calma e perícia para o almoço.

4- É obrigatório o envio de uma foto de rosto , e se tiver um grupo de mustacheanos, uma foto em grupo para a inserção no QUADRO DE HERÓIS MUSTACHEANOS.

5- Após avaliação da qualdiade de cada mustache as tradicionais medalhas Mustacheanas serão atribuidas aos mais bravos mustaches do Comando.

Conto com a presença de todos aqueles que não tem vergonha de estamparem na cara uma das maiores honras masculinas:O Bigode.

Aguardo a todos no local do desembarque.

Curaheee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s