Comando Mustache adverte: Não Afeite-se em Maio.

Desde já começamos os preparativos para a nossa grande invasão do ano. Chegou a hora de honrarmos nossa bigodeira e representarmos a classe mustacheana mais uma vez, ao lado de grandes nomes como Magnum, Dali, Charles, Clark entre outros.
Qualquer pessoa pode tornar-se um verdadeiro mustacheano basta uma coisa simples: esquecer o barbeador durante o mês de maio.
Não se cultiva um belo mustache em uma ou duas semanas apenas. É preciso um bom tempo de dedicação deixando a boa e velha barba crescer para camuflar o seu Bigas. Deposi disso é permanecer o dia marcado com seu bigode no local marcado para nosso tradicional almoço mustacehano. Diversos mustacheanos espalhados pelo Brasil já estão economizando suas navalhas e preparando-se para se apresentarem no nosso quartel Costelão em Junho próximo. Apesar de toda a divulgação o sigilo é bem importante, pois o elemento surpresa é parte do plano. Apenas deixe crescer e não comunique aos outros seu propósito (exceto aos outros mustacheanos). Mantenha-se ligado às nossas frequências no Facebook, youtube e no nosso blog. Novas intruções serão dadas durante o mês. Vamos fazer uma excelente operação de cultivo e tornar estaa maior invasão mustacheana jamais realizada. O Comando conta com todos os que valorizam uma das maiores honrarias masculinas: O BIGODE.

JUST LET IT GROW, BRO.

CURAHEE.

1 comentário

  1. Johnny Bigú Tunai · maio 8, 2011

    Estou firme na missão novo bigodão! Gostei do blog! Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s