A INVASÃO É AMANHÃ > MUSTACHES AIRBORNE ARE IN THE AIR!

Estimados no Mustache

Aos bravos mustacheanos que não se barbearam em maio: PARABÉNS!
Finalmente chegou o momento esperado. Amanhã será a nossa invasão mustacheana > MUSTACHES AIRBORNE.
Como todos sabem a invasão em Porto Alegre será no nosso bom e velho Costela no rolete ( http://www.hagah.com.br/rs/porto-alegre/local/1378,2,costela-no-rolete.html ). O valor do almoço fica em torno de R$25,00 + bebida pra nós.
Nós, mustacheanos temos desconto no almoço e na cerveja. Nas outras cidades e nos novos quartéis a organização e o local do evento fica a cargo de cada comandante, mas nós aguardaremos anciosos os relatórios. Caras limpas e Barbudos não estão convidados para a nossa mesa, por favor não insistam, mas apareçam na festa.
A invasão, diferentemente da festa, é somente para homens de bigode, e somente bigode.
Segundo o AMI (http://www.americanmustacheinstitute.org/ ) “bigode é a porção de pêlos acima do seu lábio superior”. Portanto não insista com barba, cavanhas ou aquela sujeirinha embaixo do queixo (costeletas são aceitas).
Qualquer pessoa com um bigode verdadeiro é muito bem-vinda na invasão em qualquer lugar, basta atentar para as instruções de inclusão no movimento.

1- O mustacheano deve aparecer de surpresa devidamente barbeado ao seu trabalho ou faculdade, ostentando os estilo escolhido. O grande lance é suprender seus colegas. Vale tudo desde Magnum até Chaplin. Não esqueça que o Mustache day vai até a meia noite, portanto deve permanecer o dia todo com a bigodeira.

2- Bata um retrato do seu rosto ostentando seu mustache (preferencialmente no trabalho ou na faculdade) para provar o seu valor.
Envie as fotos para comandomustache@gmail.com e as colocaremos no nosso “Mustache Hall of Fame”. Além disso, o soldado receberá na sua foto uma medalha de acordo com o tamanho e estilo do seu Bigas. Não é uma competição, não existe um melhor. Os que tiverem mais bigas e mais estilo levam as mais altas honras.

3-Reuna a tropa, é hora de almoçar (preferencialmente) ou jantar com os outros mustacheanos da sua cidade. Vamos literalmente “engraxar os bigodes “em uma boa churrascaria e confraternizar com nossos irmãos do pelotão. Fotografe o evento e nos envie, por favor.

4- Este ano, em Porto Alegre, estaremos fazendo a primeira grande festa oficial do Comando Mustache: A INVASÃO NOTURNA. A idéia é congregar os mustacheanos com os simpatizantes do Bigas e com as garotas, que por motivos óbvios, não participam do almoço da invasão. É claro que os mustacheanos tem uma promoção especial. Se você for de bigode ganha uma cerveja na entrada, e uma garota que levar um mustacheano também leva uma ceva. Assim, totaliza 2 cervejas para a dupla.

Cabe lembrar também das patentes do Comando Mustache. Na realidade são ilustrativas e indicam basicamente a quanto tempo o mustacheano está dentro do movimento. A primeira invasão de cada um o mesmo é um RECRUTA, na segunda torna-se CORPORAL (CABO), na terceira SARGENTO e assim sucessivamente.

Crie ou copie um estilo famoso e vá pra rua com orgulho amanhã e seja um mustacheano. Divirta-se e seja você mesmo, só que por amanhã de MUSTACHE.
Aguardamso a todos e ficamos desde cedo esperando as fotos pelo email, pois preferencialmente enviem as fotos ainda pela manhã. Sucesso e até amanhã.

Sejam bravos, sejam mustacheanos!

CURAHEE!!

GEN. ROCHA
Mustacheano desde 2005

2 comentários

  1. Sgt Medina · junho 2, 2011

    Então quer dizer que “sujeirinha” no queixo, estilo V for Vendetta (http://tinyurl.com/67dcffa) tá vetado mesmo?

  2. mustacheano · junho 7, 2011

    O Bigode é a estrela. Não recomendamos barbichas. Costeletas são aceitas.

    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s