M-DAY 68 > A ÚLTIMA INVASÃO MUSTACHEANA

Inglórios  Mustacheanos e simpatizantes da causa

Mais uma vez nos reunimos para nossa invasão mustacheana anual, nesta edição que pode ser a nossa última. O Comando Mustache nunca partilhou das opiniões apocalípticas que andam sendo divulgadas, entretanto decidimos nos precaver e se tudo terminar mesmo iremos até o fim, de pé e com um bigode na cara. O último front da batalha mustacheana, ou como chamaremos esta edição THE LAST MUSTACHE STAND pode ser a última chance que temos de nos reunirmos novamente em torno da nossa bigodeira. Convocamos a todos os volutários que deixaram de lado a navalha neste mês de maio e estão cultivando o seu bigode desde sempre a invadirem o mundo de bigode nem que seja por um dia apenas. A data oficial escolhida foi Primeiro de Junho e a frente acontecerá no Brasil e no mundo para nosso fiel exército de amigos mustacheanos.

Chegará a hora dos que pacientemente mantiveram-se longe dos barbeadores e hoje dispõem de um mustache respeitável mostrarem seu valor e perícia na escolha do seu bigode. O Movimento como sempre não exige cadastro ou assinaturas, basta apenas que você se apresente com um bigode legítimo nesta data e aproveite estas 24 horas com seus cabelos labiais, não importa necessariamente o tamanho o importante é ostentar sua bigodeira legitima. Não são aceitos bigode de canetinhas, bigodes postiços, fotos com photoshop ou qualquer outro artifício que caracterize fraude mustacheana. Bigode não é fantasia de carnaval e também – para nós – não é um artifício de moda, mas sim um movimento anárquico que valoriza a autoridade que o mustache sempre conferiu aos heróis mustacheanos durante a história. Por este motivo o Comando realiza o M-DAY ( Mustache day) próximo ao D-DAY ( invasão da Normandia) tempo em que somente aos comandantes militares era permitido o uso da indumentária facial, sessenta e oito anos depois.

Existem vários pelotões espalhados pelo Rio Grande do Sul, Paraná,  Rio, São Paulo, grande parte do nordeste e ainda alguns outros pelo mundo como nossos mustacheanos da Airbourne. Mantenha sua barba e cultive o seu bigode, convide seus compatriotas, forme seu exército e aguente até o primeiro dia do mês de junho para então barbear escolherseu estilo de bigode.

Sejam bravos, sejam mustacheanos por uma última vez.

Respeitosamente;

Gen. Rocha

Alto Comando Mustacheano

Mustacheanos desde 2005

2 comentários

  1. Celso Norberto Hartmann · junho 1, 2012

    Sensacional a idéia da formação do Comando.Não conhecia. Parabéns.
    Hoje, com 70 meu bigode esta branco mas lembro bem do conselho de amigo: deixe um bigode vai ficar bem. Tinha lá meus 28 anos. – Minhas primas que me chamavam de “Patinho Feio” vibraram com o meu repentino e espesso “mustache” , passando a ser um “Belo Cisne”.

    • Diego Rocha · junho 1, 2012

      Sensacional, seu Celso. Em nosso almoço tivemos um mustacheano que levou seu avô, também mustacheano. O soldado Sadi. Ele me confirmou que retorna no próximo ano. Quem sabe o sr. Vem também? Será muito bem-vindo.

      Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s