COMANDOS – A FEW BRAVE MUSTACHE MAN – A invasão mustacheana dos 10 anos do Comando Mustache

CARTAZ POST E EVENTO POA

Few Brave Mustache man

Invasão 2015

Após um longo mês em que convidamos todos os cavalheiros a abaixarem suas navalhas, chegou a hora de mais uma invasão mustacheana. Na verdade, não é bem mais uma, essa é especial. Já são 10 anos de bigode, churrasco e amizade.

Se você já participou, sabe como funciona. Se ainda não sentiu na pele a sensação de sair pelas ruas da cidade ostentando com garbo e graça o fato de poder carregar estampado na cara o orgulho que sentimos na alma, essa é a sua deixa.

Dia 25 de junho, vá dormir de barba e dia 26 acorde de bigode. Vale qualquer estilo, até mesmo aquele quase-bigode. Mas nem pense em colar adesivo ou pintar o beiço com canetinha. Bigode é coisa séria e deve ser tratado como tal. Se você tem vergonha, não se junte a nós. Se sua mulher não deixa, não se junte a nós. Se seu chefe acha estranho, não se junte a nós. Bigode não é mesmo pra qualquer um.

Em 10 anos, já vimos de tudo. Muitos se perdem pelo caminho. Outros se desvirtuam na última hora. Alguns sucumbem a pressões inimigas, ou à vergonha. E ainda tem aqueles que “esqueceram a gilete em casa”. Mas assim como o escuro valoriza o claro, essas baixas só elevam o moral daqueles que vencem cada um desses obstáculos e que agora dançarão um fandango com os braços enlaçados na glória, apalpando suas nádegas.

Com um bigode de verdade na cara, é só ganhar as ruas e ir trabalhar normalmente. Ao meio dia, dê uma pausa na rotina e junte-se a outros bravos mustacheanos em uma boa churrascaria na sua cidade e aproveite para engraxar a bigodeira. Em Porto Alegre já é tradição, nosso almoço acontece no Costelão no Rolete, a partir das 12h. Fique à vontade para puxar um cadeira e juntar-se à mesa. É tudo nosso.

Pra terminar a invasão com chave de ouro, de noite tem festa. Afinal, bigode é coisa de homem, mas as mulheres também adoram. Duvida? Apareça no Divina Comédia, em Porto Alegre e sinta com seu próprio bigode. Lá, teremos duas bandas para agitar a noite, e é claro que mustacheano que se preza tem vantagem na entrada. Além de desconto no ingresso, quem chegar na bigodeira ganha uma cerveja de graça logo na entrada. É isso mesmo, não tem como ficar de fora dessa. Contamos com todos vocês.

Seja bravo. Seja mustacheano!
Gen. Coser

Comando Mustache Since 2005.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s